Tradução da Mensagem da Liga Comunista da Suéci para a celebração internacional do 200°Aniversario do natalicio de Karl Marx. (revisão pendente) O original pode ser encontrado aqui.

 

Proletários de todos os países, uni-vos!


Saudações camaradas!


Me dirijo a vocês pela Liga Comunista da Suécia e transmito nossa pretendida saudação vermelha a todos os camaradas. Anfitriões e participantes e todos os camaradas no mundo que tomam essa ocasião muito especial para celebrar os 200 anos desde o nascimento de Karl Marx. Saudamos todas as ações que foram feitas durante essa campanha mundial. Para nós, Karl Marx é de suma importância e como uma organização que luta pela formação de um genuíno Partido Comunista da Suécia precisamos de Marx, seus pensamentos, clareza e espírito de luta como verdadeiros revolucionários.


Trabalhamos em dois níveis. Em unir todos os Maoístas e Maoistas em formação assim como através de luta em meio ao trabalho de massas, em local de trabalho, áreas residenciais, subúrbios proletários e em diversas organizações da frente única. Com estas duas partes da luta nós lutamos contra as forças do imperialismo sueco pela revolução socialista e estrategicamente focamos nos subúrbios proletários, as maiores indústrias e em disseminar nossa missão vermelha a todos os cantos da Suécia.


Sobre a unificação dos Maoístas estamos desenvolvendo um sistema de círculos de estudos e travando luta de duas linhas no processo de formar um Programa, estudando e investigando a história da Suécia, a estrutura de classes, o papel peçonhento do revisionismo e especialmente a história dos comunistas. Desfraldamos  o camarada Set Person como um dos maiores dirigentes comunistas que trabalhou na Suécia, como um lutador de classe, anti-revisionista. Expressamos nossa solidariedade a todos os comunistas em luta no mundo e especialmente aqueles que estão em Gueras Populares.


No trabalho de massas focamos na juventude e na campanha em escolas e sendo parte da luta popular estudantil para imigrantes; nas áreas residenciais estamos organizando inquilinos que estão sendo expulsos pelo Estado que possuem apenas contratos de curta duração.
Somos internacionalistas proletários e estamos enormemente felizes de ver, ouvir e sentir a participação dos comunistas aqui.
Então mais uma vez expressamos nossa alegria e sentimento de entusiasmo por essa celebração e por todos os participantes, especialmente saudando os anfitriões, e estamos gratos e honrados de ter recebido o convite para vir a Bremen.


Saudações Vermelhas!


Holmia, Suécia, 2018-06-24