A seguir documentamos a fala do vídeo de saudação pela Liga dos Camponeses Pobres do Brasil assim como do Movimento Feminino Popular que foi exibido na celebração.

Saudação enviada pelo encontro do Comitê Nacional Das Ligas dos Camponeses Pobres do Brasil

 

Companheiras e companheiros,

A comissão nacional das ligas de camponeses pobres do brasil saúda calorosamente o fundador do comunismo, mestre e primeiro grande chefe do proletariado internacional Karl Marx. E envia saudações classistas combativas e revolucionárias a esse grandioso evento internacional. Em sua homenagem, os partidos e organizações revolucionárias maoistas que trabalharam pela sua realização e a todas as companheiras e companheiros internacionalistas presentes.

Companheiras e companheiros,

As mulheres camponesas do movimento feminino popular estão presentes e unidas com todas as companheiras e companheiros internacionalistas nesta grandiosa celebração estamos fortemente unidas com nossos companheiros de classe em todas as frentes de combate pela revolução democrática, agraria e anti-imperialista, a nova democracia em nosso pais e a serviço da revolução proletária mundial.

Viva os 200 anos do grande Karl Marx!
Proletários de todos os países, uni-vos!